01/09/2015

Mascara desamareladora Blond Balance Barro Minas

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da Mascara desamareladora Blond Balance da Barro Minas.

"O Creme Tratamento Barro Minas Blond Balance confere hidratação instantânea, intensifica o brilho e neutraliza o amarelado, evitando o desbotamento e realçando a cor dos cabelos. Cuidadosamente desenvolvido com agentes de alta qualidade, Barro Minas Blond Balance promove desamarelamento progressivo dos fios protege a cor e recupera os danos causados pela descoloração, sem agredir os fios ou resseca-los.

O Creme Tratamento Barro Minas Blond Balance formulado com ingredientes cuidadosamente escolhidos, como o óleo de semente de uva que é facilmente absorvido pelo couro cabeludo e cabelo, tornando os cabelos macios, brilhantes e gerenciáveis.
Além do extrato de violeta e silicones especiais devolve a hidratação natural aos fios e a cor radiante desejada. 

Sobre a marca: Barro Minas: Desde 1994, a Barro Minas vem conquistando novos mercados com seus produtos a base de extratos naturais e está sempre pensando em novos desafios para o seu crescimento. As inovações fazem parte do dia a-dia da empresa, tornando-a forte e competitiva, com o seu mix de produtos para atender melhor seus clientes. Com a marca Germany, desenvolvida para exclusivamente para profissionais da beleza, a Barro minas atua em todo o território brasileiro, sempre pensando no consumidor final. Em 2008, a empresa lançou novas linhas e inovou nas embalagens dos produtos, que buscam excelência em tudo que fazem para criar produtos que revelam a beleza natural dos cabelos." Fonte.





Meu tipo de cabelo: liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento na altura dos ombros e com mechas.

Eu uso essa mascara a cada 15 dias após lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda e o resultado dela é ótimo.
Ela tem a textura bem grossa e é bem roxinha, o cheiro dela é bom, mas não dura muito nos fios.
Ela ajuda a tirar o amarelado dos cabelos loiros e ao contrario de outras mascaras desse tipo essa não resseca os fios, pelo contrario até da uma hidratada e o cabelo fica com um brilho muito bonito.

A embalagem vem com 250g, já faz um tempo que eu comprei a minha e eu não lembro exatamente quanto paguei, mas foi algo em torno de R$ 20,00.

Onde comprar a Mascara desamareladora Blond Balance Barro Minas:
Wolare Cosméticos (use o código FLORDAPELE15 e ganhe 5% de desconto).

Eu já mostrei aqui no blog a mascara Fine professional purple, que tem a mesma finalidade.

Gostaram?
Beijos...

8 comentários:

  1. Eu uso essa e amo, já comprei uma carissima que vi num blog e me arrependi!
    Já essa é ótima e o preço é super em conta!

    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor é bem roxinha
    Beijos
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Será que dá um bom resultado imediatamente após a descoloração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, mas se o cabelo estiver MUITO amarelo não vai ficar platinado de cara, nesse caso aconselho usar a violeta genciana que é mais potente (mostrei neste post aqui: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2015/10/violeta-genciana-na-mascara-de.html).
      Se for usar a violeta lembre-se de tirar o álcool antes e tome muito cuidado com o tempo e a dosagem para o cabelo não ficar roxo (como o meu ficou uma vez...rsrs)

      bj

      Excluir