27/09/2015

Compras Avon

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês algumas comprinhas que eu fiz na revista Avon.


  1. Creme defrizante termo ativo;
  2. Spray protetor térmico.


  1. Canecas para receitas de microondas, essas são de bolo e pão de queijo e vem com a receita na caneca;
  2. Creme depilatório, grátis desodorante;
  3. Extrator de cravos.

  1. Tônico facial Solutions;
  2. Capsulas de brilho e maciez para cabelos;
  3. Escapulário.
Atualização: foto do escapulário.


Essas são as compras da Avon que eu fiz nos últimos meses. 
Gostaram?

Beijos...

16 comentários:

  1. Muito fofas essas canecas, já tinha visto uma vez na revista e adorei a ideia de terem colocado junto uma receita atrás, muito legal e to doida pra comprar. E o tônico você já testou? É bom? Quero comprar mas quero saber mais sobre o produto primeiro.

    Adorei o post, beijão. <3
    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei, mas assim que testar faço resenha.

      bj

      Excluir
  2. Adorei suas compras, esse tônico solutions é ótimo e essas canecas pensei em comprar mas não sei se realmente funcionam. Vou esperar sua resenha.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho curiosidade de testar essas capsulas, devem ser boas.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei mt das suas compras, as coisas da avon sempre sao BBB e costumam valer a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu adoro fazer compras na Avon, queria ver seu escapulário, amei todos seus produtos, eu tenho as canecas tb. bjs Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma atualização no post com a foto do escapulário!

      bj

      Excluir
  6. gostaria de saber se ainda tem essas canecas na avon tenho duas e to louca pela caneca rosa de bolo de chocolate por favor se alguem souber me fale

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se ainda tem essas canecas na avon tenho duas e to louca pela caneca rosa de bolo de chocolate por favor se alguem souber me fale

    ResponderExcluir