29/09/2015

Lenços Umedecidos Banho de Gato Natura Naturé

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha dos Lenços Umedecidos Banho de Gato Natura Naturé.


Eu gosto muito dos Lenços Umedecidos Banho de Gato Natura Naturé, eles tem um tamanho bom (20cm x 15cm) e o cheirinho é muito gostoso, lembra o cheiro de chiclete de melancia. 
Quando eu abri a embalagem eles eram bem úmidos, mas eu percebi que com o tempo os lenços perderam um pouco dessa umidade e ficou um pouco mais sequinho, mesmo eu fechando a embalagem direitinho, mas nada que atrapalhe o uso, ele só não fica tão molhado mais.

Eu uso lenços para limpar as mãos e o rosto em dias de muito calor e meu rosto fica muito oleoso, antes do demaquilante para retirar o excesso de maquiagem ou depois do demaquilante para retirar o que sobrou de maquiagem (apenas no rosto, não nos olhos), para limpar as mãos e o rosto enquanto estou me maquiando, por exemplo quando cai sombra no rosto ou sujo as mãos, etc.

Lembrando que esses lenços não são demaquilantes e a natura não testa em animais (Fonte).

Essa embalagem vem com 50 lenços e custa R$ 16,40, mas também tem a embalagem de 25 unidades que custa R$ 9,40. Se você não for usar os lenços com frequência é melhor comprar a embalagem menor, pois assim não corre o risco deles secarem.

Se você gosta de produtos assim pode conferir outros lenços que já testei:
Gostaram?
Beijos...

8 comentários:

  1. Ai gente que embalagem mais fofa <3
    Eu também adoro os lenços para limpar o rosto, acho super prático!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. E ótimo mesmo em dias quentes .
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei um lenço umedecido no rosto e me deu alergia, nunca mais usei nenhum no rosto rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanda, eu nunca usei os lenços umedecidos da Natura, sempre uso da marca Ricca!
    Beijo,
    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir