07/09/2015

Art Vitta Farmácia de Manipulação

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou falar para vocês da Art Vitta Farmácia de Manipulação.

"A empresa
Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A ArtVitta deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.

Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.
ArtVitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, aArtVitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.
Em nossos Laboratarios de Liquidos e Semi-Solidos, Solidos e Controle de Qualidade, todos com equipamentos sofisticados e tecnologia moderna, aviamos na hora as mais diversas fórmulas prescritas pela classe médica, de acordo com as normas de Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF) determinadas pelo Ministério da Saúde - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
As materias-primas são selecionadas e adquiridas de fornecedores qualificados e passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo total segurança e precisão no aviamento das receitas.

Nossa missão

Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.

Visão

Tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de farmácias de manipulação em Santa Bárbara D´Oeste.

Política de Qualidade

Superar as expectativas dos clientes, buscando a melhoria de processos, produtos e fórmulas magistrais, garantindo a qualidade e tendo como objetivos a saúde e o bem-estar.
Sendo assim, estamos fazendo com que cresça a cada dia mais a confiança de nossos clientes, fornecedores e amigos para que possamos realizar um sonho em alcançar nossos objetivos e poder expandir nosso trabalho em outras localidades mostrando a qualidade, eficácia e responsabilidade do nosso trabalho." Fonte.







Separei alguns produtos bem legais para vocês:

Argila Roxa 250g - R$ 20,00

 
Tônico facial de limpeza 100ml - R$ 35,00


Para conhecer esses e outros produtos é só acessar o site da Art Vitta Farmácia de Manipulação.

Beijos...

*os preços foram retirados do site no dia 07/09/2015 e podem sofrer alterações.

2 comentários: